Réveillon 2020 em Maceió em Alagoas

Réveillon Celebration na Praia de Jacarecica - Maceió Réveillon 2020

Réveillon Celebration na Praia de Jacarecica – Maceió Réveillon 2020

Réveillon Celebration considerado um o maior all inclusive do País, que este ano será realizado na Praia de Jacarecica terá como tema ‘Viva como Nunca’. O Celebration conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), e divulga nacionalmente os atrativos que a capital alagoana oferece.

“No fim do ano, Maceió atrai milhares de turistas de vários lugares do Brasil e o Celebration já é um indutor de fluxo turístico para a capital. Estamos trabalhando em prol de um nivelamento sazonal ao longo do ano, investindo em eventos da terra, que valorizam a cultura local, como a já consagrada iluminação natalina e o Natal dos Folguedos, para antecipar a alta temporada de verão e manter a ocupação antes, durante e depois do Réveillon”, disse o gestor da Semtel, Jair Galvã .

O Réveillon Celebration promete uma grande festa para este ano e traz na programação nomes de destaque da música nacional, como Leo Santana, Gustavo Lima e o cantor baiano Bell Marques. A programação conta ainda com a Celebration Week, uma série de eventos que antecedem o dia 31 de dezembro, com atrações como Wesley Safadão, a dupla Zé Neto e Cristiano e o Dj Vintage Culture, em diferentes locais da cidade. A expectativa do evento para este ano é reunir cerca de 14 mil pessoas.

Férias e Réveillon em Maceió

Confira opções de hospedagem, preços e condições de pagamento para o Réveillon e Férias em Maceió

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Os eventos que irão receber apoio de estrutura serão realizados na Orla (curva do Alagoinhas), no Conjunto Graciliano Ramos (praça central) e nos bairros do Benedito Bentes (Praça Padre Cícero), Jacintinho (Mirante), Ipioca (Alto de Ipioca) e Vergel do Lago (Monumento do Milênio).

De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, além de banheiros químicos, as localidades serão contempladas com estrutura de palco, som e luz. “Também iremos instalar banheiros químicos na orla marítima e, também, na mesma região, pontos de apoio a serem utilizados pelos órgãos que atuam durante a virada do ano, a exemplo da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar de Alagoas (PM/AL)”, disse o diretor.

Programação

O réveillon da Orla não terá atrações musicais, apenas o show pirotécnico. Já nos bairros, a programação será extensa com atrações musicais para todos os gostos.  No Benedito Bentes, a festa começará às 22h e irá até às 02h da madrugada. A Banda Fasamba, o DJ Alexx Henrique, o  forrozeiro Jaime Mendes e o cantor pernambucano Dadá Boladão vão animar o público com suas apresentações.

No Jacintinho, a Banda Axékundê abrirá a festa às 20h e tomará conta do palco até 21h30. Na sequência, se apresentará a banda A Tropa, com um show que se estenderá até às 23h, seguido do MC Themys que ficará até a virada do ano. A 00h30, a grande atração da festa, o cantor Myriel Neto, assumirá o palco com sua banda. No comando das apresentações estará o DJ Boca.

No Graciliano Ramos, duas grandes atrações: o cantor Edson Razek e a dupla Garota Sertaneja e banda. A festa terá início às 20h, com um DJ animando o público até a entrada da primeira atração. Razek e sua banda subirão ao palco às 21h e ficarão até a virada do ano. Depois da meia-noite, a música ficará por conta de Amanda e Thamires com seu sertanejo universitário

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos