Réveillon 2020 no litoral do Espírito Santo

Réveillon em Iriri em Anchieta – Foto PMA

Litoral do Espírito Santo Réveillon 2020

Municípios do Litoral sul do Espírito Santo programam queima de fogos e atrações musicais para a virada de ano.

Anchieta Réveillon 2020

Está programado queima de fogos nas praias de Castelhanos, Ubú, Iriri e na Praia Central. São prometidos cerca de 10 minutos de show. Diversas bandas deverão animar a noite da virada de ano a partir das 21h. Na Praia Central, a festa começa com a banda Rogério Aço Doce e após a queima de fogos, Beijo com Mel. Em Ubú, os shows ficam com a Banda Tomaê e Ke Suing Bom. Já em Castelhanos, a banda Mary Di e Banda abre a noite, que segue com a banda Garotos Tradição.

Conceição da Barra Réveillon 2020

Prefeitura de Conceição da Barra, município do litoral capixaba, anuncia as atrações do Réveillon 2020. Buscando incrementar ainda mais a procura de turistas pela cidade, a Prefeitura de Conceição da Barra-ES divulgou, de forma antecipada, as atrações e novidades da festa do Réveillon 2020. A expectativa da Prefeitura é que mais de 90% da rede hoteleira estará ocupada no final de ano. A festa será realizada mais uma vez na Praça da Folia, com três grandes atrações já confirmadas: a Banda Parangolé, Papazoni e Oz Bambaz. A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é que milhares de visitantes estejam no Réveillon que, além dos shows, terá a tradicional queima de fogos.

Itapemirim Réveillon 2020

A programação do município, segundo a prefeitura, conta com três pontos de comemorações com shows musicais a partir das 21h e queima de fogos a meia noite nas praias de Itaoca, Itaipava e Vila do Itapemirim (sede). Nas praias de Marobá e Neves, em Presidente Kennedy, também haverá queima de fogos e shows.

Shows com o cantor Henrique Cabra e Marcelo Ribeiro e banda. Após a contagem regressiva e queima de fogo, o show continua com Marcelo Ribeiro.

Guarapari Réveillon 2020

Queima de fogos em oito praias da cidade. Praia do Morro (dois pontos), Siribeira, Meaípe, Enseada Azul (Peracanga), Praia da Cerca, Santa Mônica, Setiba e Sereia. A duração media dos fogos será de 8 a 13 minutos.

Marataízes Réveillon 2020

Não há informações oficiais.

Piúma Réveillon 2020

A virada de ano em Piúma será em frente ao quiosque 01, na Avenida Beira Mar e no campinho de areia, ambos no Centro. Está previsto 10 minutos do show pirotécnico. As atrações musicais ainda serão definidas.

Serra

Serra terá queima de fogos nos principais balneários da cidade: Manguinhos, Nova Almeida e Jacaraípe.  De acordo com a prefeitura, os artistas e períodos de duração dos fogos não estão definidos ainda.

Vila Velha Réveillon 2020

Em Vila Velha, os fogos de artifício estão garantidos. Haverá show pirotécnico, de aproximadamente 15 minutos, na orla da Praia da Costa, Itaparica, Barra do Jucu, Praia dos Recifes e Ponta da Fruta. Inclusive, as inscrições para as tendas na areia das praias já começaram

Vitória Réveillon 2020

O Réveillon 2020 na Capital capixaba vai ter 17 minutos de queima de fogos na Praia de Camburi.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos