Festival de Verão e Réveillon 2020 em Piçarras, litoral catarinense

Festival de Verão e Réveillon 2020 em Piçarras, litoral catarinense

Piçarras Réveillon 2020 – Litoral catarinense Réveillon 2020

A noite de terça-feira (31.12.19) terá festa de Réveillon 2020 em Piçarras, a partir das 22h com a banda Seven. Para o momento da virada de ano o município preparou um espetáculo de show pirotécnico com fogos de baixo estampido. A queima de fogos segue a nova lei nº 693/2019 que proíbe o manuseio de fogos que gerem poluição sonora, em Balneário Piçarras.

Ações de conscientização ambiental também fazem parte da programação para o fim do ano, como a realização do Quiz Ambiental em finais de semana que convida as pessoas a responderem perguntas sobre preservação ambiental em troca de brindes. Outra atividade é o Caça Restinga, que contará com diversas placas sobre fauna e flora instaladas em pontos ao longo de toda a restinga. As pessoas que fizerem selfies com diferentes placas da restinga serão premiadas com brindes.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Festival de Verão 2020 em Balneário Piçarras

Um dos grandes nomes do reggae e surf music, Armandinho, se apresentará no dia 03 de janeiro em Balneário Piçarras. A apresentação do músico e cantor fecha as apresentações do primeiro dia do Festival de Verão que segue até dia 4 de janeiro.

O show será realizado no palco do Molhe Central, na descida da Rua 700 às 23h30. Armandinho trará um show reunindo seus maiores hits, como “Desenho de Deus”, “Rosa Norte”, “Semente”, e “Folha de Bananeira”. Sua apresentação também traz mensagens de amor e proteção ao meio ambiente.

“O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano para oferecer entretenimento e lazer em um período de grande concentração de turistas e visitantes. Escolhemos o Armandinho por ser um artista bastante conhecido por canções de reggae e pop com letras que falam da vida no litoral”, explica a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

A abertura do show ficará por conta da banda local Fishmongers. O festival também conta com a apresentação banda Taj Mahal, no dia 4 de janeiro. Todas as apresentações são aberta ao público e gratuitas.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos