Réveillon 2020 em Prado no litoral baiano

Reveillon Prado Bahia Reveillon Litoral Baiano

Prado Réveillon 2020 – Litoral baiano Réveillon 2020

A festa de Réveillon 2020 em Prado está inclusa na programação “Verão que Pega”. Entre os nomes já confirmados para a programação de Réveillon 2020 em Prado, no litoral baiano, de 28/12 a 31/12, estão: Luan Santana, Solange Almeida, Seu Maxixe, além de bandas regionais e locais.

A virada de ano será o maior de todos os tempos, não somente pelas atrações de renome nacional, mas por toda a estrutura de segurança, reforma da estrutura do palco, organização do trânsito. A expectativa de público é de 200 mil pessoas durante o período de Réveillon.

De acordo com a prefeita, Mayra Brito, a festa terá um novo formato. “Vamos realizar um verão que vai pegar. O ‘Verão que Pega’ estará cheio de novidades: bandas de renome internacional, estrutura de show totalmente modernizada, e com a cidade carregando o lema Prado Cidade Mar, destacando as nossas belezas naturais e a hospitalidade do povo pradense.”, disse a prefeita.

A programação do verão de Prado influencia diretamente o desenvolvimento turístico do município, e esta edição está sendo realizada de forma responsável, para que serviços essenciais da gestão municipal não sejam afetados. “Este ano conseguimos importantes recursos para a saúde e para a educação. Por isso foi possível destinar recursos próprios do município e investir mais nas atrações do nosso réveillon.”, disse Mayra Brito.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos