Réveillon 2019 na orla de Santos

Reveillon em Santos

Santos Réveillon 2019

Programação Réveillon 2019 na orla de Santos

SHOWS NO RÉVEILLON 2019 EM SANTOS
::: Palco na Praia do Gonzaga (próximo ao Canal 2)
Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri, realiza o Show da Virada, a partir das 21h30 do dia 31, com concerto reunindo clássicos do rock. A apresentação terá a participação dos músicos santistas Cristopher Clark no vocal (vencedor do reality show musical X Factor em 2016), Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo.

::: TENDAS MUSICAIS NO RÉVEILLON 2019 EM SANTOS
Quatro tendas posicionadas na orla do bairro Pompeia (em frente ao Posto de Salvamento 2), no Gonzaga (próximo à Av. Ana Costa), Boqueirão (em frente à Rua Ângelo Guerra) e no Embaré (em frente à Rua Oswaldo Cochrane) terão shows de bandas de baile, das 21h às 2h.

FOGOS
O Réveillon 2019 na orla de Santos terá espetáculo pirotécnico, com disparos sincronizados, projetados automaticamente de dez embarcações distribuídas ao longo da orla, ancoradas a 450 metros da areia. Envolvendo 70 toneladas entre estrutura e fogos, o show terá duração de 16 minutos.

Com muitas cores e formas, os destaques deste ano são painéis pirotécnicos como o Ghost, que troca de cores, além dos artefatos Half, com cada metade de uma cor, e Horse Tail, que cria uma cascata dourada no céu. Disparos dourados com pisca-piscas de múltiplas tonalidades e fogos em corações, smiles e estrelas também estão programados.

– – –
Confira opções de preços e condições de pagamento para hospedagem em SANTOS no Natal, ANo Novo, Férias de Verão e Carnaval 2019
– – –

.

Réveillon 2018 em Santos teve hotéis têm média de 99% de ocupação
Equipamentos turísticos com movimentação acima do esperado, 700 mil turistas na Cidade e média de 99% de ocupação na amostragem efetuada em seis hotéis pelo Sindicato de Hotéis

O Réveillon trouxe milhares de visitantes a Santos, que passaram a Festa da Virada em clima de muita alegria. “Cada vez mais, Santos se consolida como o Réveillon da família, com muita alegria e segurança pois, com cerca de um milhão de pessoas assistindo ao show pirotécnico na orla, não foi registrada nenhuma ocorrência de maior importância”, frisou o secretário de Turismo, Rafael Leal.

De acordo com a Ecovias, 684.330 veículos passaram pelo Sistema Anchienta-Imigrantes, cerca de 205.300 deles com destino a Santos, o que representa aproximadamente 700 mil turistas na cidade. Os navios Preziosa, Magnifica (ambos da MSC) e Sovereign (Pullmantur), que sexta e sábado fizeram escala no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini-Concais, movimentaram cerca de 30 mil passageiros – 10.540 em desembarques, 6.043 em embarques e outros 4 mil turistas em trânsito.

EQUIPAMENTOS
O Aquário registrou 4.920 visitantes no sábado e domingo – a exemplo dos demais equipamentos turísticos, ele não abriu no dia 1º, feriado da Confraternização Universal. Em segundo lugar, ficou o Museu do Café, com, 1.031 pessoas, seguindo-se a Linha Turística do Bonde (931), Orquidário (726), Monte Serrat (580), Museu Pelé (493), Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube (458) e Pinacoteca Benedicto Calixto (251). Os Postos de Informações Turísticas (PITs) da Setur (Secretaria de Turismo), atenderam a 147 solicitações em dois dias de funcionamento.