Réveillon 2020 em Vila Velha terá show pirotécnico em cinco pontos da orla

Vila Velha Réveillon 2020Espírito Santo Réveillon 2020

Em Vila Velha, os fogos de artifício estão garantidos. Haverá show pirotécnico, de aproximadamente 15 minutos, na orla da Praia da Costa, Itaparica, Barra do Jucu, Praia dos Recifes e Ponta da Fruta. As inscrições para as tendas na areia das praias já começaram.

Praias
Além dos 32 km de litoral, onde o visitante tem acesso ao lazer e as atividades esportivas organizadas pela Prefeitura Vila Velha, os turistas e moradores contam com o Praia Legal, projeto pioneiro no estado do Espírito Santo, que torna as zonas balneárias acessíveis ao público com deficiência e tem o objetivo de promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, por meio do banho de mar acessível de forma prática e segura.

Pontos turísticos
Além do Convento da Penha, o ponto turístico mais visitado no Estado do Espírito Santo, é em Vila Velha que o turista pode conhecer a história do Estado por meio dos equipamentos localizados no Sítio Histórico da Prainha. São eles: Museu Homero Massena, Casa da Memória onde está o Bondinho recuperado, Igreja do Rosário, Gruta de Frei Palácios além do Forte São Francisco Xavier da Barra e Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES). Outros atrativos são o comércio do Polo de Confecções Gloria, shoppings e a Fábrica de Chocolates.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos