Réveillon 2019 em Vila Velha terá show pirotécnico em cinco pontos da orla

Vila Velha Reveillon verao

Vila Velha Réveillon 2019

Espírito Santo Réveillon 2019 – Espírito Santo Ano Novo – Espírito Santo Virada de Ano

Vila Velha repetirá no Réveillon 2019 o espetáculo de luzes e cores da última edição. O show pirotécnico coreografado será apresentado em cinco pontos da orla: praias da Costa, de Itaparica, da Concha (Barra do Jucu), dos Recifes (Barra do Jucu) e Rasa (Ponta da Fruta). O valor do contrato para os fogo é de R$ 446.900,00. Serão 7,8 toneladas de fogos de artifício que proporcionarão um espetáculo de 12 a 15 minutos.

A celebração de passagem para 2019 será mais extensa do que a entrada de 2018. No último réveillon a queima de fogos durou entre 5 e 8 minutos, também em cinco pontos da orla. Os cinco pontos de festa devem contar com apresentações musicais.

Duração dos shows pirotécnicos
:: Praia da Costa: 15 minutos (3 toneladas)
:: Praia de Itaparica: 15 minutos (1,5 tonelada)
:: Praia da Concha: 12 minutos (1,1 tonelada)
:: Praia dos Recifes: 12 minutos (1,1 tonelada)
:: Praia Rasa: 12 minutos (1,1 tonelada)

Praias
Além dos 32 km de litoral, onde o visitante tem acesso ao lazer e as atividades esportivas organizadas pela Prefeitura Vila Velha, os turistas e moradores contam com o Praia Legal, projeto pioneiro no estado do Espírito Santo, que torna as zonas balneárias acessíveis ao público com deficiência e tem o objetivo de promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, por meio do banho de mar acessível de forma prática e segura.

Pontos turísticos
Além do Convento da Penha, o ponto turístico mais visitado no Estado do Espírito Santo, é em Vila Velha que o turista pode conhecer a história do Estado por meio dos equipamentos localizados no Sítio Histórico da Prainha. São eles: Museu Homero Massena, Casa da Memória onde está o Bondinho recuperado, Igreja do Rosário, Gruta de Frei Palácios além do Forte São Francisco Xavier da Barra e Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES). Outros atrativos são o comércio do Polo de Confecções Gloria, shoppings e a Fábrica de Chocolates.

.