Réveillon 2019 em Cabedelo : programação nas praias de Intermares e Formosa

Ano Novo Cabedelo Reveillon Virada de Ano

Cabedelo Réveillon 2019

Réveillon 2019 em Cabedelo : programação nas praias de Intermares e Formosa

O Réveillon 2019 em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, vai acontecer a partir das 22h nas praias de Intermares e Formosa. As atrações musicais serão Samya Maia e Ramon Shcnayder.

Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes que irão passar a Virada de Ano em Cabedelo, a Guarda Metropolitana e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.

A equipe da Semob começará a atuar às 22h do dia 30. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 14h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, compreendido entre o Supermercado Santigo e o palco principal, será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla), será fechada para montagem das estruturas. Até às 14h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas.

O trecho final da Rua João Vitaliano, sentido praia/BR-230 será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob.

Nos dois locais, agentes da Semob estarão in loco, orientando moradores e visitantes sobre os desvios no trânsito.

A Guarda Metropolitana vai disponibilizar 65 agentes em Intermares e 25 em Formosa, para garantir a segurança patrimonial e da população durante todo o dia 31. Além deles, 8 viaturas, com 3 homens cada, e 3 motos, estarão nas ruas, realizando as rotas ostensivas e preventivas.

A Polícia Militar também estará nas festas com seu efetivo. Ao todo, a 6ª Companhia Independente, comandada pelo Major Kelton Chaves, vai colocar nas ruas 80 policiais para cobrir os eventos no centro e em Intermares. Pelas ruas, estarão circulando 15 viaturas, fazendo um trabalho de prevenção ostensiva.

Já o Corpo de Bombeiros disponibilizará 30 homens e 07 viaturas – Resgate, Combate a Incêndio e Busca e Salvamento, além da embarcação para prevenção dos Fogos de Artifício

.