Réveillon 2020 Estância Turística de Olímpia com show de Alexandre Pires

Réveillon 2020 Estância Turística de Olímpia com show de Alexandre Pires
Alexandre Pires – Foto Léo Lima

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia confirma as atrações do Réveillon 2020. A festa da virada de ano será celebrada na noite do dia 31 de dezembro, no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, como nos anos anteriores. Segundo o prefeito Fernando Cunha, a proposta é de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

Alexandre Pires é a grande atração na festa. O cantor promete embalar o público com sucessos seus e do Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

A festa terá início por volta das 22h, com a apresentação de abertura do cantor sertanejo Joab.

Assim como nos últimos anos, será montada uma estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

Ingressos

A entrada para a festa terá troca antecipada de ingressos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, será um quilo de alimento não perecível. Já para quem não possui, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos.

Será permitido apenas um convite por CPF, com apresentação de documento original para a emissão do ingresso. A medida visa reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites.

Coloque seu hotel ou imóvel no Booking

Booking.com é muito mais do que hotéis. O site está sempre em busca de novas casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar que inspirem viajantes.

Avisos

– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos